plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Atitude drástica! Cancelada a festa da final de A Fazenda

A decisão da Record TV pegou muita gente de surpresa, especialmente os peões, que ficaram revoltados

Imagem ilustrativa da notícia Atitude drástica! Cancelada a festa da final de A Fazenda camera Babi é uma das finalistas de A Fazenda 14 | Reprodução

A festa da final do reality show “A Fazenda 14” foi cancelada. O pronunciamento foi anunciado nesta segunda-feira (12) pela produção da Record TV, pegando todo mundo de surpresa, desde aqueles que acompanham religiosamente o programa, como os próprios participantes do programa.

- Vídeo: pai de Luma desabafa após áudio sobre "hétero top"

A notícia não foi bem recebida pelos peões e uma confusão generalizada começou nos bastidores da emissora, já que a grande festa estava prevista para acontecer nesta quarta-feira (14), um dia antes da grande final, como tem sido tradicionalmente realizada nas últimas edições.

Quem recebeu a notícia do cancelamento da festa foi, inicialmente, os ex-participantes, que estavam em um hotel aguardando novas orientações e se preparando para o tão esperado evento, que reúne todos aqueles que participaram da edição, os que já foram e os que não foram eliminados.

Sem festa. E agora?

A Coluna LeoDias afirma que, sem a grande festa da final, só o que o público terá do reality será o quadro Lavação de Roupa Suja. Enquanto isso, todos os ex-peões falam em pedir indenização à rede de televisão, pois compraram roupas para participar da festa.

E MAIS: A Fazenda 14 expulsa mais um peão; Veja quem é agora

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias