"Gente eu to aqui no avião, eu to tremendo de ódio, tá? Esse senhor aqui estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia, tiveram que me avisar, me mudar de lugar, e ele enviou para alguém que eu não faço menor ideia de quem seja". É assim que a influenciadora Digital Anna Clara Rios, em publicação nos stories do Instagram, explica a revolta que passou após sofrer assédio durante um voo.
O episódio lamentável aconteceu durante uma viagem entre São Paulo e Belo Horizonte, a influencer relatou na manhã desta quinta-feira (15), por meio das redes sociais que estava sendo fotografada sem consentimento por um homem desconhecido enquanto dormia.
Leia também:
Gkay nega agressão contra Tatá Werneck e vai abrir processo
Adriano posta foto com a ex dias após fim do casamento
Com lágrimas, ela explicou que só não abriria um boletim de ocorrência por causa da falta de testemunhas para confirmar o caso. "Eu queria abrir um boletim de ocorrência, só não vou porque a única testemunha tem uma conexão e não pode estar presencialmente comigo. Inacreditável", alegando.
Além disso, a influenciadora fitness ainda expôs foto do momento em que um membro da Polícia Federal entrou no avião para conversar com o homem após a aeronave aterrissar. Anna também conseguiu o registro da imagem que o homem fez dela e enviou para um terceiro. Por meio do WhatsApp, ele enviou a imagem da influenciadora dizendo "tô indo pra Brasília com esse avião atrás de mim".
Splash entrou em contato com Anna Clara Rios para saber o que a Polícia Federal a orientou a fazer sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar