Henrique e Juliano são os sertanejos mais cotados da atualidade em festas, eventos e shows por todo o Brasil. Eles fazem sucesso com canções que falam de amor e diversos outros assuntos do coração, mas também chamam a atenção do público pelo carisma e beleza. Henrique, então, nem se fala. Alguns fãs que acompanham a dupla, não escondem a admiração por ele.
No último dia 10, por exemplo, Henrique protagonizou um momento bastante ousado e sensual durante show realizado no Festival Surreal, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e, claro, que a cena repercutiu bastante na web.
Durante a atração, o cantor aproveitou o ritmo de uma canção e fez uma dancinha sensual e ainda puxou a camiseta branca, deixando à mostra parte da barriga sarada, sendo ovacionado pelo público que estava presente no show. E, para completar o delírio dos fãs, Henrique ainda estava completamente molhado, por conta da chuva que caiu na hora do show.
Vídeo: Irmã de Deolane Bezerra se envolve em briga em show
O momento ousado de Henrique foi publicado no TikTok, e viralizou entre os usuários das redes sociais. “Esse homem é de outro mundo”, “Nem guindaste”, “Vendo o Henrique sensualizando é meu TCC meu pai”, “Oh delícia, pode ir me botando”, escreveram alguns fãs, nos comentários.
Além de Henrique e Juliano outros artistas como Mari Fernandez, Luan Santana, e Dubdogz, também se apresentaram no evento, que durante a programação chegou a ser foi afetado por um temporal, que deixou a mais de 50 mil pessoas presentes encharcadas, além de ter sido emitido um alerta pela Defesa Civil da capital mineira sobre os riscos. A dupla, por sua vez, ficou molhada de propósito após jogarem água sobre suas cabeças.
O post 'Henrique, da dupla com Juliano, sensualiza durante show e causa delírio' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Assista o vídeo de Henrique:
e o cantor Henrique sensualizando pic.twitter.com/7nIZzFNKMH
— VERSINHO (@VSertanejo) December 12, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar