Simone Mendes, que cantava com Simaria até agosto, disse que o término da parceria com a irmã foi a fase mais dura da sua vida. Em entrevista para o Fantástico neste domingo (18), a artista afirmou ter tido crise de ansiedade e ficado dias sem dormir.
"[Foi] a dor mais terrível que vivi", disse. "Precisei viver isso para que a vida me mostrasse o porquê tenho que estar aqui fazendo o que estou fazendo".
Ela disse que, mesmo depois que a dupla acabou, não quis desistir da carreira, mas sentiu força e vontade de "buscar vida". A inspiração se transformou num projeto musical. Na semana passada, a artista gravou seu primeiro DVD solo, intitulado "Cintilante", com 12 músicas inéditas.
"Não queria mais viver essa espera por conta da cobrança dos fãs do Brasil inteiro querendo ouvir o meu trabalho", disse.
Diferente da carreira em dupla, Simone afirmou ser responsável agora por escolher as músicas e os produtores da obra. "Comecei a fazer tudo que eu não havia feito. A carreira solo traz uma sensação diferente", disse. "São muitos anos ao lado de uma pessoa e, de repente, tudo muda porque o ciclo se encerrou."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar