Nesta terça-feira (20), Giovana Ewbank, de 36 anos falou sobre a repercussão da descoberta de sua sexualidade, durante uma entrevista em seu podcast “Quem Pode, Pod”, e como foi se descobrir demissexual. Que é apenas se sentir atraída sexualmente por pessoas com quem tem uma conexão emocional.
+ Aniversário de Giovanna Ewbank tem espaço com "Surubão"
“Quando eu comentei no ‘pod’ que era demissexual, foi impressionante a repercussão. Eu não conhecia tanto o termo. Sempre me culpei e me cobrei por não ter tido muitos parceiros sexuais. Era uma coisa que me incomodava. ‘O que eu tenho de errado?’, pensava. Falava com as minhas amigas, elas contavam experiências com vários parceiros. Ficava triste porque achava que não tinha mais libido. Discutir isso fez eu me encontrar”, afirmou ela para o jornal O Globo.
Giovanna Ewbank se pronuncia sobre processo contra agressora de seus filhos
Em julho deste ano, Giovanna se exaltou para defender os filhos contra uma mulher que foi racista contra Titi e Bless, o caso aconteceu em Portugal.
Na época, ela chegou a agredir fisicamente a mulher. Ewbank se pronunciou sobre o processo que está em andamento contra a acusada.
Em entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz afirma: “Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro. Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar