Não é de hoje que a transmissão de programas ao vivo na TV costuma potencializar certas 'gafes' para os envolvidos nelas. Desse vez foi o repórter João Vitor Rocha da Jovem Pan que cometeu uma gafe durante uma entrada ao vivo no “Jornal da Manhã. O deslize não passou despercebido aos olhos dos telespectadores por envolver o nome do rei Pelé.
Na ocasião, ele disse que Pelé, de 82 anos, que está internado desde a última terça (29) no Hospital Israelita Albert Einstein, foi diagnosticado com um “câncer no colo do útero”, doença que só acomete pessoas do sexo feminino. O ex-jogador de futebol, na verdade, tem um câncer de cólon.
“A última aparição de Pelé, nas redes sociais, foi no sábado, na véspera da grande final da Copa do Mundo, quando ele divulgou uma carta aberta para o mundo, falando sobre amor, sonhos e também comentando a eliminação da seleção brasileira”, disse o repórter no jornalístico.
“Pelé tem 82 anos e foi diagnosticado, em setembro do ano passado, com um câncer no colo do útero”, disparou ele.
Nas redes sociais, os internautas notaram o erro e detoraram o repórter. “O repórter da Jovem Pan falando que o Pelé tá lutando conta um ‘câncer no colo do útero’ me quebrou demais”, comentou uma usuária na internet
Assista o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar