O funkeiro MC Daniel passou por uma situação traumatizante durante um show em São Paulo. Na última sexta-feira (23), o cantor precisou abandonar o palco no meio de uma apresentação após ser ameaçado de morte pelo próprio contratante do evento.
Em imagens que circulam nas redes sociais, o namorado da atriz Mel Maia aparece indignado, ainda em cima do palco, ao descobrir que o homem em questão estava do lado de fora da casa de show o esperando para atacá-lo.
"Tão falando que vão matar eu (sic) e a minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como que eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro", diz ele.
Antes de deixar o local as pressas, o artista se desculpou com o público: "Família, não tô indo embora porque eu quero, tô indo porque minha vida tá em risco, valeu? (…) Tá ali fora falando que vai dar uma pá de tiro em mim e no meu segurança. Eu não sei o que tá acontecendo, não vamos ficar aqui, tá ligado?".
Mais tarde, no Instagram, o 'Falcão' voltou a explicar a situação. "Independente de qualquer parada, o mais importante de tudo é a minha vida. Vou priorizar a minha vida sempre, a vida da minha equipe, dos meus parceiros. E é isso. Não foi culpa minha", completou.
VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO:
A organização do Se Envolve Festival se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o cantor. "Alugamos a casa 'Crazy Bar' para a realização do nosso festival, ontem era aniversário do dono da casa 'Crazy Bar', onde ele nos pediu para ficar no camarote ao lado do palco e acabou tomando essa atitude que todos viram em vídeos. Nós, da Se Envolve Festival, somos os verdadeiros contratantes e inclusive demos razão para o artista MC Daniel ao sair do palco, conforme passamos para o produtor Jackson."
CONFIRA A NOTE NA ÍNTEGRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar