plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLOPOU

Ninguém Kis! Travessia tem a pior audiência de novela das 9

Na véspera de Natal, a trama teve apenas 14,7 pontos de média

Imagem ilustrativa da notícia Ninguém Kis! Travessia tem a pior audiência de novela das 9 camera Cássia Kis é Cidália em Travessia | Reprodução

“Travessia” conseguiu entrar para a história da teledramaturgia brasileira. E da pior maneira possível. A trama de Gloria Perez conquistou o nada agradável pior desempenho da história recente das novelas das 9 da Globo.

O folhetim estrelado por Lucy Alves desbancou fracassos como “O Sétimo Guardião” e “Um Lugar ao Sol” e, na véspera de Natal, conseguiu ter a menor média de uma trama da faixa horária nas últimas cinco décadas.

Os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo apontam que o capítulo de 24 de dezembro de Travessia teve 14,7 pontos de média e foi sintonizado por 37,7% dos televisores ligados na principal metrópole do país.

Foi a primeira vez em que a trama da principal faixa da Globo ficou abaixo dos 15 pontos redondos em um capítulo.

Até então, os piores registros das novelas das 9 eram de O Sétimo Guardião (15,2 em 24/12/2018), A Lei do Amor (15,3 em 24/12/2016) e Um Lugar ao Sol (15,4 em 24/12/2021).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias