plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM BELÉM É NORMAL

Influencer paraense descobre que ficante tem namorada

Ingrid Ohara, ex-participante dos reality shows "De Férias com o Ex" e "A Fazenda", ficou chocada ao saber que é "a outra".

Imagem ilustrativa da notícia Influencer paraense descobre que ficante tem namorada camera Ingrid Ohara foi surpreendida com fofocas sobre o seu novo affair, MC Maneirinho, ter uma namorada | Reprodução

Ingrid Ohara, ex-participante do reality show "A Fazenda" da Record TV, estava vivendo um romance bastante feliz com o funkeiro MC Maneirinho há pelo menos três meses, no entanto, tudo desandou quando ela descobriu uma revelação surpreendente.

É que a influenciadora descobriu que o affair possui uma namorada, Isabella Sargentelli, há mais de um ano. O bafafá só foi descoberto pela própria Ingrid após páginas de fofoca e notícias sobre celebridades no Instagram publicarem sobre o relacionamento.

Veja também:

MC Carol conta e exibe que traiu noivo com policial no Qatar

O namoro de Xuxa e Pelé: paixão, traição e polêmicas

O perfil "Lets Gossip" anunciou que Ingrid e Maneirinho estavam ficando, quando uma outra página avisou que o funkeiro já possuía uma namorada. Ingrid, ao ser marcada nos comentários, apareceu na publicação e questionou: "Como assim ele namora?"

E para piorar, o affair que os dois viviam começou a ser especulado ainda em novembro, com os dois, inclusive, tendo passado a virada de ano juntos.

O assunto, então, ganhou projeção entre as páginas de fofoca e se espalhou nas redes sociais. Alguns internautas passaram a supor que Ingrid Ohara virou "amante".

Confira algumas das publicações sobre o assunto logo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias