plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"CRIANÇA GRITANDO"

César Tralli se emociona após JH exibir vídeo chocante

Apresentador do Jornal Hoje precisou respirar fundo após assistir ao vídeo do caso envolvendo assassinato de engenheiro por vizinho.

Imagem ilustrativa da notícia César Tralli se emociona após JH exibir vídeo chocante camera César Tralli precisou respirar fundo para segurar a emoção e continuar a apresentar o programa noticioso. | (Foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista César Tralli, que apresenta o Jornal Hoje, da TV Globo, quase foi às lágrimas após apresentar uma notícia chocante na edição do programa que foi ao ar, ao vivo, na última quinta-feira (5). Ele acabara de exibir um vídeo do exato momento no qual o engenheiro Francisco Nicolás Lopes foi assassinado com um tiro na cabeça na frente da sobrinha, de 9 anos.

Na ocasião, a vítima estava soltando rojões para comemorar a melhora da mãe, que faz tratamento contra um câncer de mama. Foi quando um vizinho invadiu o local armado e cometeu o crime. Toda a ação foi registrada pela irmã de Nicolás, Juliana, e foi presenciada pela sobrinha e um amigo da família. O crime ocorreu na segunda-feira (2), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Barulho: Idoso é preso por matar vizinho que soltava rojões

Glória Maria está internada para tratamento em hospital

Após a exibição da reportagem, Tralli precisou respirar fundo para segurar a emoção enquanto fazia um comentário sobre o desespero da criança, que implorou para que o tio não fosse morto. "Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e dá nisso", destacou o apresentador.

No complemento da notícia, o âncora do Jornal Hoje manifestou solidariedade à família da vítima. "Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou esse assassinato".

O homem de 74 anos, que foi preso em flagrante pelo assassiinato de Nicolás, afirmou que decidiu confrontar a família porque os fogos estavam incomodando os animais de sua propriedade. Ele alegou não se lembrar de ter efetuado o dispara, e disse que possui a única arma que possui é uma espingarda de chumbinho que foi apreendida pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias