O príncipe William está furioso e devastado com as acusações feitas pelo irmão, o príncipe Harry, em seu livro de memórias intitulado "Spare" -em pré-venda no Brasil com o título "O Que Sobra" -, que será lançado mundialmente em 10 de janeiro.
A especialista real Katie Nicholl disse ao site Page Six que pessoas próximas a William disseram que ele está furioso com Harry e não consegue perdoar o irmão pelas coisas que ele escreveu no livro. Entre as histórias contadas pelo duque de Sussex na autobiografia está a acusação de que ele foi agredido fisicamente pelo príncipe William.
Harry admite vício em drogas e quantas pessoas já matou
Harry também acusa o príncipe de Gales de ter ciúmes por ele ter criado os Jogos Invictos, e de não apoiar seu relacionamento com Meghan Markle. Nicholls falou que a família real já estava se preparando para algo explosivo no livro de Harry, mas talvez não estivesse pronta para ataques lançados em sua direção e com tantos detalhes.
César Tralli se emociona após JH exibir vídeo chocante
A especialista real avalia que não haverá reconciliação de Harry com o pai, o rei Charles 3º, e o irmão William mesmo ele demonstrando o desejo de reatar laços. Segundo ela, a forma como Harry está se comportando e o que está falando contra eles mostra o contrário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar