plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Joelma desabafa sobre a infância violenta com o pai

Durante uma entrevista ao programa de entretenimento da Globo, o “É de Casa”, Joelma abriu o coração e falou sobre a os melhores e piores momentos da infância.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Joelma desabafa sobre a infância violenta com o pai camera Joelma abriu o coração durante uma entrevistada do quadro Promessas, do É de Casa. | ( Reprodução Globo)

Para chegar no grande sucesso que é hoje, a cantora paraense Joelma já teve que passar por muitos desafios na infância e ao longo da sua vida. Quem a vê no palco, com toda energia e carisma, não imagina o que a artista precisou enfrentar para chegar ao topo.

Durante uma entrevista ao programa de entretenimento da Globo “É de Casa”, Joelma abriu o coração e falou sobre os melhores e piores momentos da infância. "Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos", contou ela, entrevistada do quadro Promessas, do É de Casa.

Passar o dia na rua, brincando e conversando com Deus, foi a única forma que Joelma encontrou de fugir de todos os problemas vivenciados dentro de casa. "Eu não tinha o meu pai pra falar e a minha mãe estava sempre trabalhando. A minha conversa era com Deus", desabafou ela.

Para quem não sabe, desde então, Joelma guardava um sentimento de mágoa do pai. E, por isso, ficou afastada da figura paterna por 34 anos. No entanto, foi através da fé que Joelma conseguiu perdoar o pai por quem nutria um sentimento muito ruim.

"Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida."

Além da infância difícil, Joelma também falou sobre a música e lembrou de uma grande: ser a primeira da família a ter um diploma na mão. "Sempre amei música, mas era algo muito íntimo, não queria ser cantora. Meu sonho profissional era ser advogada, ter um diploma, ninguém da minha família tinha."

"Eu me dedicava ao Direito e as coisas não iam certo, já quando eu me dedicava à musica, tudo fluía. Até que, aos 23 anos, resolvi deixar a música entrar de vez na minha vida."

Leia também:

Após inchaço no rosto, cantora Joelma é internada

Joelma reencontra o pai após 35 anos de afastamento

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!