O BBB 23 estreia nesta segunda-feira (16), e o passado dos novos integrantes da casa está dando o que falar, como o da atriz Bruna Griphão, confirmada no grupo camarote da edição deste ano.
De acordo com a coluna Léo Dias, a atriz seria a “barraqueira” que o público especula para o reality, tudo por causa de um boletim de ocorrência de 2016, onde Griphão se envolveu em uma briga dentro de uma boate quando ainda era menor de idade.
BBB23: "Pai" de Bruna, Selton Mello manda recado para atriz
De acordo com o que descreve o boletim, a atriz após agredir uma mulher foi expulsa do clube Palaphitas, uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com a coluna, o documento é de 16 de agosto de 2016, e o caso teria ocorrido por volta das 3h30, a atriz teria dado um tapa no rosto e um soco no peito da vítima.
A briga seria motivada por um relacionamento amoroso no passado, Bruna teria se aproximado da vítima sem falar nada e partido para a agressão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar