Durante a primeira prova de imunidade no BBB 23, que foi vencida por Fred e Ricardo Camargo, Bruna Griphao chegou a chorar por causa de uma discussão com Gustavo Benedeti.
Após o bate-boca, no entanto, a sister deu a entende que não levará adiante a animosidade com o fazendeiro.
No início da tarde desta terça-feira (17), enquanto conversava com outras mulheres da casa, Bruna disse que Gustavo deve ter entendido errado uma brincadeira que ela fez e, por esse motivo, tenha reagido com um "chupa, Bruna".
LEIA TAMBÉM:
BBB 23: Veja quem ganhou a 1ª prova de resistência
Em baixa: BBB 23 tem a pior audiência de estreia de um BBB
No decorrer da prova de imunidade, Gustavo chegou a ser eliminado ao lado de Key Alves, mas os dois voltaram à dinâmica após uma avaliação técnica. Contudo, antes da reviravolta, Bruna debochou: "Chocante, impactante, emocionante, eletrizante!", exclamou.
Na sequência, quando o fazendeiro e a jogadora de vôlei voltaram à prova e conquistaram uma vantagem na atividade, Gustavo disparou contra a atriz da Globo. "Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou", gritou o "agroboy", que logo em seguida acabou eliminado.
Mais tarde, em uma conversa com Marília Miranda e Larissa Santos, Bruna comentou a situação. "Eu não podia me abalar a nível de deixar me prejudicar. Entendeu? Foi uma coisa pequena, foi uma coisa de momento, não significa que ele seja um cara babaca", ponderou.
"Tipo, ele interpretou uma coisa de um jeito, talvez ele tenha escutado alguma coisa que nem eu falei. Até porque, quando ele saiu, ele não tava comemorando tipo 'eu sou foda, vocês são uns merdas'. Ele tava tipo... é o jeitão dele, ele é uma pessoa fofa, ele tá feliz. Só que aí quando ele voltou e soltou 'chupa, Bruna', aí não foi legal", explicou a artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar