A atriz Bruna Marquezine, em entrevista ao PodCast ‘Quem pode, pod', de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, revela segredos obscuros vividos por ela nos bastidores da TV Globo.
Durante a sincera conversa, a atriz abriu o jogo sobre a emissora do plim plim e disse que para atuar lá, as mulheres precisam ser extremamente perfeitas e se submeter a diversos absurdos: “Você viu muito isso dentro dos estúdios Globo, as atrizes tinham que ser sempre perfeitas, não faz nem Cocô”, disse Marquezine.
Gracyanne Barbosa cria perfil em site adulto e choca web
Fê Paes Leme e Gio Ewbank, que também trabalharam como atrizes na emissora, completaram o papo dizendo que nunca se encaixaram nesse quesito: “Eu nunca me encaixei justamente por isso, porque não sou perfeita, só olhar meu nariz e meu perfil, já mostra que não tenho uma perfeição, mas fico passada porque eu frequentava ali também e às vezes encontrava atrizes protagonistas da novela, que eu estava fazendo também, em uma insegurança, em uma posição, entrando tipo numas atrizes”. Revelou Paes leme.
Globo não confirma especial de fim de ano com Roberto Carlos
“Igualmente nessa rivalidade”. Comentou Ewbank. “Então eu descobri que muitas vezes para viver ali em harmonia com aquelas pessoas, eu tinha que desmerecer a minha luz. Porque eu sou uma pessoa que tem luz, sou uma pessoa que chega e as pessoas olham, eu converso, eu sou extrovertida, e eu comecei a enxerga isso e eu falei ‘cara, não posso fazer isso, a luz é minha, essas pessoas tem que evoluir como seres humanos”, completou Fernanda.
Confira a entrevista completa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar