O primeiro sábado da temporada 2023 do Big Brother Brasil foi marcado pelas expectativas dos confinados com a Prova do Anjo. E todas as duplas do reality (exceto a dupla Líder da semana, Bruna Griphao e Larissa) puderam participar e disputar o colar que dá o poder da imunidade.
O sorteio definiu a ordem das duplas que participariam da prova. Gabriel e Paula, da Casa de Vidro, foram os primeiros. Marvvila e Cristian, os últimos.
Veja também:
Xingamentos, gafe e edredom: o que teve na festa do BBB
BBB-23: Fred Nicácio e Gabriel brigam e médico se irrita
A prova consistia em arremessar bolinhas em recipientes das outras duplas. A dupla que tivesse três bolinhas em seu recipiente estaria eliminada e os vencedores seriam aqueles que sobrassem após todos os outros serem eliminados.
A disputa foi acirrada, e as duas duplas finais ficaram empatadas. Aline e Bruno, e Cara de Sapato e Amanda lutaram bolinha por bolinha.
No final, quem levou a melhor na prova foi a dupla de Aline e Bruno. Os vencedores decidiram a dupla que levaria o Castigo do Monstro da primeira semana do reality.
MONSTRO
Buno e Aline colocaram no Monstro a dupla Fred Nicácio e Marília. O primeiro Castigo do Monstro pede que os brothers se vistam de biscoito, e segurem uma placa pedindo 'likes'.
Os brothers que venceram a prova darão imunidade a uma dupla de sua escolha. Fred e Ricardo já estão imunizados, e Bruna e Larissa são as líderes da semana.
Além disso, os dois terão direito a um almoço especial com convidados de sua escolha, onde receberão recados de seus familiares. Aline e Bruno escolheram Amanda e Cara de Sapato para almoçarem com eles, em um gesto de amizade e fairplay.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar