A primeira formação de paredão do BBB 23 aconteceu na noite deste domingo e teve muita emoção para os amantes do reality show. Com o jogo dividido entre os quartos e repleto de polêmicas recentes, como a relação conturbada entre Bruna Griphao e Gabriel e os xingamentos de Key Alves à atriz, a comparando a Jade Picon, as estratégias discutidas durante a semana foram colocadas em prática.
Quem ganhou Prova do Anjo? Veja como foi à dinâmica
Antes da votação, Tadeu Schmidt deu um alerta importante sobre as polêmicas que Gabriel e Bruna se envolveram nos últimos dias. O apresentador, em tom sério, repetiu algumas frases problemáticas ditas pelo casal, e assustou a casa, que permaneceu em silêncio. O pronunciamento deixou a casa tensa e refletiu nos ânimos dos participantes.
crlh o Tadeu foi grandão nessa bronca, alguém tinha que dar um sacode nesses dois para eles se tocarem que o que eles tem é tóxico e ngm mais na casa aguentava isso #BBB23 pic.twitter.com/wkqaNzWEKX
— иαиe ५ • 🍀 (@sooyroses) January 23, 2023
Gabriel e Bruna Griphao
Nas redes sociais, o assunto rendeu e logo ocupou os assuntos mais comentados do Twitter, rede social onde internautas passaram a semana toda acusando o casal de ter um relacionamento tóxico e expondo diversas falas e atitudes problemáticas de Gabriel.
COMO FOI FORMADO O PAREDÃO?
Começando a formação da berlinda, os anjos Bruno e Aline imunizaram a dupla Amanda e Cara de Sapato. Logo em seguida, as líderes Bruna Griphao e Larissa indicaram Gustavo e Key Alves direto para o paredão. A votação, então, seguiu com os participantes da casa.
A divisão dos quartos se concretizou e a dupla mais votada para o paredão foi Fred Nicácio e Marília. Conforme a dinâmica da semana, os emparedados tiveram um contragolpe e indicaram Gabriel e Paula para a berlinda.
Também de acordo com a dinâmica da semana, a prova bate-volta foi disputada pela dupla mais votada pela casa e o seu contragolpe. Dessa forma, Gabriel e Bruna venceram e se livraram do paredão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar