MC Guimê relatou um episódio com Fred Nicácio que o incomodou no BBB 23 (Globo), aos colegas Ricardo, Bruno e Gabriel, no Quarto Deserto.
Durante discurso após a prova Bate e Volta, a qual Gabriel e Paula venceram e Fred Nicácio perdeu, Guimê afirmou que Deus havia dado uma chance para Gabriel reconhecer seus erros no programa antes de ser eliminado.
Gabriel havia sido repreendido por Tadeu Schmidt por seu tratamento de Bruna Griphao.
Segundo Guimê, Nicácio teria argumentado que Gabriel venceu a prova por sorte e agilidade, não religião. Para o músico, o candomblecista praticou "intolerância religiosa" com ele.
"[Fred Nicácio] teve ontem um ato comigo de intolerância religiosa, pesado, pesado!", disse Guimê. "Porque eu tenho fé em Deus, eu acredito em Deus. E ontem eu citei Deus no meu discurso com você [Gabriel], pra que você tivesse uma chance de repensar reconhecer seus erros."
"Ele pegou e falou que não, não era Deus, não. Que era sorte e agilidade", reclamou. "Se ele não acredita, eu quero que ele se fod*"
Ricardo defendeu o médico, dizendo: "É porque está todo mundo pilhado, e aí quem perde a cabeça acaba falando coisa que não falaria lá fora".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar