Muitas crianças brasileiras acabam virando reféns da violência doméstica provocada pelos próprios pais, gerando traumas que acabarão a acompanhando por muitos anos ou mesmo para a vida inteira.
Um ex-participante do programa "A Fazenda de Verão", exibido em 2012 na Record TV, foi preso por suspeita de espancar o próprio filho de apenas cinco anos. José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, foi encaminhado para a 72ª DP em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (23).
Veja também:
A Fazenda 14: vídeo mostra a briga que expulsou Shay e Tiago
Ex-BBB é agredido e quase morre enforcado
Após as agressões, o menino foi encaminhado a um hospital com lesões pelo corpo, queimaduras de cigarro na pele e uma fratura no ombro.
Ele também teria sido ameaçado pelo pai. Segundo profissionais de Enfermagem, José Lucas teria dito “você vai me pagar” e agido com agressividade várias vezes, chegando a dizer que “iria matar todas as mulheres do mundo”.
José Lucas foi preso preventivamente a pedido do Ministério Público. Ele alegou, entretanto, que a fratura teria sido causada por uma brincadeira com o filho.
EXPULSO DE REALITY
Quando José Lucas participou de "A Fazenda de Verão", seu comportamento agressivo provocou a expulsão do reality, que só teve uma temporada e foi considerado um fiasco de audiência.
Naquela edição, Lucas, como era conhecido, perseguiu o colega de confinamento Haysam e chegou a ameaçá-lo com um machado, o que provocou a sua expulsão. Tudo isso em menos de cinco dias após entrar no programa, substituindo outro participante que desistiu.
"Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar o participante Lucas do jogo", explicou Rodrigo Faro, apresentador do programa na época.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar