Morreu na noite da última segunda-feira (23), a drag queen Kaká Di Polly, considerada ícone entre as drag queens e a comunidade LGBTQIA+ em São Paulo. A noticia do falecimento foi divulgado pela sobrinha da artista através das redes sociais.
“Em nome da família, com muito pesar, comunicamos o falecimento da Kaká Di Polly na tarde do hoje. Assim que tivermos as informações sobre o velório e enterro informaremos”, divulgou.
Segundo Adriana Policarpo, Kaká estava internada desde 19 de janeiro em um hospital da capital por conta de uma dor lombar, e teve uma parada cardíaca ao fazer um exame de rotina.
Nos comentários da publicação, alguns famosos se solidarizaram com a perda. “Não ‘tô’ acreditando. Meus sentimentos a família e amigos. Revolucionária, amada… descanse em paz”, escreveu Sabrina Sato.
“Sinceros sentimentos a toda a família! Obrigada sempre, querida amiga!”, disse Nany People, amiga de longa data de Kaká.
O sepultamento será no Cemitério Vila Mariana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar