O ator Marco Nanini, de 74 anos, e o ator e diretor Wolf Maya, de 69, viveram um romance rápido quando decidiram dividir um apartamento no Rio de Janeiro.
O imóvel que fica localizado na rua Resedá, na lagoa Rodrigo de Freitas, foi citado na Biografia "O Avesso do Bordado" (Companhia das Letras), que será lançada no dia 1º de fevereiro. No livro, Wolf contou inúmeras histórias à jornalista Mariana Filgueiras.
Na época, Wolf convidou Nanini para morar com ele no apartamento recém alugado pelo diretor e pela atriz Zezé Motta.
Saiba quem Bruna e Larissa vão vetar da prova do Líder
O imóvel ficou conhecido na época como "República Resedá", que também acolheu outros amigos como Ronaldo Resedá, Ney Matogrosso, Lucélia Santos, Sandra Pêra e Eduardo Dussek.
O convívio entre os dois fortaleceu os laços de amizade e aos poucos uma paixão: "O Nanini, para mim, é a minha família", disse Wolf. O apartamento conhecido como “Lugar de festa” era decorado com poucos móveis, a maioria herdado por familiares dos membros.
Hoje Nanini é casado e vive uma relação aberta há mais de 30 anos com Fernando Libonati. A decisão em se relacionar com terceiros partiu de uma viagem que os dois fizeram a Barcelona quando Nanini queria ficar em casa e seu amado queria ir à balada.
As informações são do Splash UOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar