plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

MC se joga seminua na plateia e é atacada pelo público

Cantora teve os seios e outras partes íntimas apalpadas.

Imagem ilustrativa da notícia MC se joga seminua na plateia e é atacada pelo público camera MC Pipokinha foi atacada e assediada em show. | Reprodução

Nas redes sociais, ela se intitula como a "Rainha da put**ia". MC Pipokinha tem de 24 anos e voltou a dar o que falar nas redes sociais. Ela tem viralizado com suas letras pra lá de ousadas e simulações de sexo em seus shows.

Recentemente, MC Pipokinha passou o maior perrengue durante uma apresentação após se jogar, seminua, na plateia. O vídeo foi compartilhado e viralizou nas redes sociais.

Gulosa! Anitta é flagrada "fazendo oral" em favela. Assista!

BBB 23: “Saudade de te dar gostoso”, diz Paula sobre o ex

Paraense Paula abre o roupão e mostra os seios no BBB

Após se jogar, o público começa a tentar tirar o resto da roupa que a funkeira estava. A cantora também teve os seios e outras partes íntimas apalpadas.

O vídeo gerou debate entre os internautas. De um lado alguns criticaram a postura e o tipo de show realizado pela funkeira. Já outros disseram que independente do tipo de música ou postura, ninguém tem o direito de tirar sua roupa e apalpar seu corpo sem consentimento.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias