Com a indicação da cantora Anitta ao Grammy 2023, uma das maiores premiações musicais do mundo, cresce a expectativa para que a brasileira volte ao Brasil trazendo o grande prêmio. Aos 29 anos, ela pode se tornar a primeira latina a ganhar o prêmio de Revelação.
O páreo, contudo, não está fácil. Ela disputa espaço com Muni Long, Latto Maneskin, DOMi & JD Beck, Tobe Nwigwe, Omar Apollo, Samara Joy, Molly Tuttle e Wet Leg. Para a Billboard, estar entre esses grandes candidatos enriquece a disputa, que promete ser desafiadora no momento da escolha.
A previsão feita pela revista especializada em música divide todas as indicadas em três categorias: improvável, pequenas chances de vencer e principais candidatos. Para a Billboard, Anitta emplaca como forte candidata para levar o Grammy 2023, assim como Muni Long, Latto e Maneskin.
E MAIS: Nunca acho que vou ganhar, diz Anitta sobre Grammy
Contudo, a escolha pode ficar “balançada”, tendo em vista o mais novo lançamento de Latto com “Big Energy” - considerado single de maior sucesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar