A mãe da cantora Marília Mendonça - morta aos 26 anos em 2021 - passa por períodos complicados. Ruth Moreira vem enfrentando diversas burocracias em relação ao inventário da artista.
Durante entrevista para o podcast "Prosa do Sertanejo", Ruth comentou sobre os entraves e as demoras dos processos. "É uma burocracia muito grande, não é fácil. O inventário ainda está enrolado e precisava liberar o dinheiro do Leo", disse referindo-se ao neto de 3 anos.
Ela ainda revelou que a divisão dos lucros de Marília Mendonça, que inclui músicas já gravadas pela cantora e em processo de lançamento, será feita da seguinte forma: "Léo ficou com 30% e eu fiquei com 20%. Então ficou 50% ele e 50% família", explicou.
Primeiro show de Marília Mendonça foi no Pará
Mãe de Marília Mendonça mostra áudio dela: "vou morrer"
Marília Mendonça foi (e continua sendo) um dos principais nomes do sertanejo no Brasil. Por isso, esperava-se que a fortuna deixada pela artista fosse gigantesca. No entanto, estima-se que o patrimônio seja de R$ 8 milhões. Muitos se surpreenderam com o valor considerando que ela chegava a receber R$ 10 milhões por mês, mas esse valor não ia todo para ela.
Além disso, segundo publicação feita pelo colunista Léo Dias, a artista ainda teria descoberto um desfalque financeiro na própria conta bancária feito por Gabriel Ramalho, ex-sócio de Marília. Os supostos desvios feitos pelo empresário teriam causado um prejuízo de cerca de 20% do total do patrimônio. (Com informações de MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar