O ator Alexandre Slaviero, de 39 anos, que fez sucesso quando era mais jovem como o personagem Kiko em "Malhação", da TV Globo, foi preso na última quinta-feira (9), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo informações da Policia Civil, Slaviero foi detido na 42ª DP do Rio do Janeiro por posse ilegal de arma, após ter sido acusado de ameaça de morte por uma garota de programa.
LEIA TAMBÉM:
BBB 23: Amanda vence prova do Anjo e ganha carro zero
MC Pipokinha usa fio-dental e marquinha em ida ao mercado
Abordado por uma guarnição da Polícia Militar, que havia sido acionada para averiguar a denúncia, o ator admitiu estar armado e, como não apresentou a documentação exigida por lei, terminou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
No entanto, Slaviero não foi indiciado pelo crime de ameaça. Isso porque o delegado de plant6ão considerou que o depoimento da mulher apresentou muitas contradições sobre a dinâmica dos fatos.
Por essa razão, o ator pagou a fiança, sendo liberado em seguida. Agora, ele deverá responder ao inquérito que apura os fatos em liberdade.
CARREIRA
Paranaense de Curitiba, Slaviero atuou recentemente em diversas novelas da Record TV. Todas inspiradas em histórias bíblicas como "A Terra Prometida" (2016), "Jesus" (2018), "Jezabel" (2019) e "Gênesis" (2021).
Na Globo, além do sucesso na novela infantojuvenil "Malhação", ele também participou das novelas "Duas Caras" (2007), "Caras e Bocas" (2008) e destacou-se interpretando o personagem Armandinho, em "Ti Ti Ti" (2010).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar