A trajetória da paraense Paula chegou ao fim na noite desta terça-feira (14) com o resultado do primeiro paredão quádruplo da 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB). A biomédica, que disputava a permanência da casa com Amanda, MC Guimê e Bruno Gaga, foi eliminada com surpreendentes 72,5% dos votos.
A formação do primeiro paredão quádruplo aconteceu na noite do último domingo (12): MC Guimê foi uma indicação do líder da semana Gustavo (Cowboy); Key Alves, que arrematou o Poder Curinga, indicou Paula para a eliminação sem direito ao Bate e Volta; depois a Casa votou abertamente em Fred Nicácio, com a segunda mais votada sendo Amanda.
Nos últimos dias, a paraense se viu em uma verdadeira confusão dentro da casa ao descobrir o jogo adotado por Cristian, com quem mantinha uma relação próxima. Desmascarado por Sarah Aline (leia mais aqui), o confinado se tornou o mais novo “alvo” dos demais integrantes depois de ter traído o grupo onde estava, deixando Paula furiosa, que o ameaçou - a atitude foi repudiada pela equipe de Cristian nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar