"Está ficando insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas deste País. As mulheres, elas me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil". Assim começa o vídeo da dançarina Lore Improta, casada com o cantor Léo Santana, publicado na última terça-feira (14), no perfil dela no Instagram.
Dizendo-se incomodada com o assédio que o artista baiano vem sofrendo das mulheres, inclusive de algumas famosas, principalmente depois do lançamento da música "Zona de Perigo", na qual Léo Santana abusa do gingado ao dançar o hit que, na semana passada, alcançou o topo das mais ouvidas na plataforma Spotify (Brasil) e, ao que tudo indica, deve ser o grande sucesso do Carnaval 2023.
LEIA TAMBÉM:
É dele! Léo Santana alcança o top 1 com “Zona de Perigo”
Deborah Secco diz que não treina há 7 anos para o Carnaval
"Mas, assim: super entendo, tá? Porque não é todo dia que um homão desses de dois metros de altura aparece desse jeito, rebolando, com esse gingado todo, sem camisa, na timeline de vocês. Porque antes, era só paisagem e comida. Tenho noção disso", brincou Lore, que pouco antes havia chamado a atenção das mulheres dizendo que "desejar o marido dos outros é pecado".
Um dos alvos do recado foi a funkeira Jojo Todynho, que recentemente deu uma "cantada" em Léo Santana, reconhecendo que o cantor é uma tentação. "Até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Realmente preciso da ajuda de vocês. Hashtag: Lore merece respeito. Não é, Dona Jojo Todynho?", alfinetou a influencer, em tom bem-humorado.
Em três horas, a publicação registrou mais de 1 milhão de curtidas. Além de milhares de fãs, algumas famosas também fizeram comentários na publicação.
Demonstrando solidariedade, Ivete Sangalo escreveu: "Minha amiga, perdoa, porque é babado mesmo hahaha. Amo vocês”. A atriz Regina Casé, por seu turno, brincou dizendo que dividiria "numa boa" Léo Santana com a dançarina.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar