Luana Piovani, de 48 anos, revelou em julho deste ano que terminou o relacionamento com Lucas Bittencourt, mas a atriz já está de volta à pista. Em conversa com os seguidores na manhã desta quarta-feira (4), a artista contou que voltou a usar aplicativos de relacionamento e contou como está sendo a experiência.
"Voltei lá para o aplicativo de relacionamento, aquele Raya, e não sei se estou lá há 10 dias ou duas semanas, mas estava off. Fui notando que não dava match com ninguém, por mais que eu seja uma pessoa bem específica, é impossível não dar match com alguém. Estava estranhando", ponderou ela.
"Muito diferente de cinco anos atrás, estou ótimo, acho que estou mais me divertindo em brincar de escolher, brincar de ser macho no aplicativo, do que propriamente procurando alguém. Não estava nem aí que não estava dando match, mas estava achando estranho", contou Luana.
VEJA TAMBÉM
- Do Pará para o Rio: Maisa compartilha novas fotos de biquíni
- Preta Gil faz desabafo sobre tratamento contra o câncer
- A bordo de luxuoso iate, Gusttavo Lima prega simplicidade
Então, ela percebeu que estava "off" no aplicativo, ou seja, esqueceu de ativar a conta. "Para vocês verem como eu sou boa de tecnologia. Por mais que seja uma das pioneiras sendo uma pessoa pública a achar seu canal de comunicação dentro da internet", brincou ela.
Conheça o 'Tinder dos famosos'
O Raya, aplicativo que Piovani está usando, é conhecido como "Tinder dos famosos", pois é voltado para celebridades, personalidades públicas e pessoas ricas encontrarem parceiros amorosos. Exclusivo e uma tendência entre os endinheirados, o aplicativo de relacionamento está disponível apenas para iPhone (iOS).
O funcionamento do Raya é parecido com seus concorrentes mais populares: só é possível iniciar uma conversa quando o o like é mútuo. Ter um perfil no aplicativo, no entanto, não é tão simples assim. O algoritmo do Raya combina o número de seguidores do usuário no Instagram, a quantidade de amigos em comum que possuem conta na plataforma e o envio de convites.
O candidato passa ainda por uma avaliação manual feita por um comitê secreto, que mede o “grau de beleza” da pessoa e verifica se ela possui “aquele algo extra”, conforme explica o Raya em seu site oficial. Quem for aprovado nessa seleção deverá escolher entre planos de um, três ou seis meses de assinatura, que custam de R$ 50 a R$ 110 em conversão direta.
Ao entrar no Raya, é preciso também seguir algumas regras, com o objetivo de assegurar a privacidade dos membros. Se o usuário decide tirar print do aplicativo, por exemplo, receberá um alerta dizendo que será expulso do app caso a foto seja publicada na Internet.
A plataforma atrai de famosos de Hollywood e dos esportes a executivos de alto escalão e milionários. Entre eles já apareceram o ator Michael B. Jordan e a estrela pop Demi Lovato (que tentou voltar ao aplicativo após deletar seu perfil durante um namoro, mas acabou barrada).
Quer ver mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
A cantora britânica Lily Allen contou ter conhecido seu marido, o ator David Harbour, da série "Stranger Things", pela plataforma.
A apresentadora de TV americana Stassi Schroeder teve seu perfil apagado depois de contar publicamente sobre a troca de mensagens no app com o nadador olímpico Ryan Lochte.
Além de Luana Piovani, outros famosos brasileiros também já foram flagrados utilizando o aplicativo Raya, como a cantora Anitta, Luciana Gimenes, Cleo Pires, Bruna Marquezine e a atriz Thaila Ayala.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar