A funkeira mais comentada do momento nas redes sociais, MC Pipokinha, é um tanto irreverente com as músicas, looks, fotos e discursos polêmicos. Os fãs da cantora sempre divulgam vídeos de momentos icônicos do show, exaltando a cantora.
Um assunto bem polêmico veio à tona em uma entrevista com MC Pipokinha a um podcast, onde a artista revelou sofrer assédio sexual durante os shows, pela forma de se vestir e comportamento dela nos palcos.
"Assédio todo mundo sofre. Isso é a coisa mais normal que existe. Agora vai saber de você se defender. A partir do momento em que o menino meteu a mão na minha calcinha e puxou, eu não gostei, eu bati nele e já serviu de exemplo para os outros", disse ela.
Ela completou dizendo que se "não sabe lidar com o assédio, então não use roupa curta".
eu até gosto desse hype na mc pipokinha mas vsfd dizer q "se nn sabe se defender evite usar roupa curta" desde qnd roupa curta é convite parceira? não é sobre saber se defender assédio isso é crime e ponto pic.twitter.com/tkKhxXz7fR
— l¡m⁷ (@lethjcja) February 16, 2023
Lembra do Cine Privé? Veja quem é a nova "Emmanuelle"
Após a declaração polêmica, diversos seguidores da cantora criticaram a fala e disseram que ela minimizou um assunto delicado e que é difícil para muitas mulheres que passam pela situação.
Gosto da mc pipokinha pq a gnt sempre espera o pior dela e ela entrega oq a gnt espera 🥰
— Leilacom_i (@Lanismori7) February 16, 2023
Essa Mc pipokinha nunca me passou uma imagem boa pic.twitter.com/0nXSIba2zF
— lice🫀⁹ (@alicexzz67_) February 16, 2023
Depois de muitos comentários negativos, a funkeira realizou uma live no Instagram para falar do assunto e se defendeu negando que é a favor do assédio sexual, que ela apenas esta acostumada com a situação.
"O assédio é muito normal, mas não significa que eu concordo. Significa que está em todo lugar, não tem como esconder. Com certeza você conhece alguém que já sofreu assédio. É algo que está ao nosso redor, que está acontecendo", disse ela durante a live.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar