A ex-modelo Luma de Oliveira, 58, que já foi considera um dos maiores sex symbols do Brasil, explicou em entrevista o motivo de se afastar dos desfiles de Carnaval.
"Não vou desfilar mais. Já expliquei que é sábio sair um pouquinho antes”, disse ela, fazendo referência a se retirar dos desfiles antes do “auge”.
Luma foi rainha de bateria entre 1987 e 2009, tendo sua estreia na Portela, escola de samba que ela também escolheu para encerrar sua participação no Carnaval.
“Foi a primeira escola que decidi sair em ala e fechei como rainha de bateria, o universo conspirou", afirmou.
Mesmo fora da Sapucaí, Luma ainda é presença frequente nos camarotes da festa. Neste ano, ela compareceu ao camarote da Arara, local onde chamou a atenção de muitos fãs
"Lealdade de você mostrar sua paixão pela festa, respeito por essa grandiosidade que são os desfiles, cultura a céu aberto. Durante muitos anos, eu consegui passar isso na Avenida, não só através do desfile, mas também pela minha fala, pela minha colocação, sempre pedindo para as pessoas olharem isso aqui como um patrimônio”, Conclui a famosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar