O chamado "Arrastão" acontece toda quarta-feira de cinzas no carnaval de Salvador, na Bahia, e foi criado há 31 anos pelo cantor Carlinhos Brown. O artista contou que no início de tudo, ele lutou para conseguir realizar o evento. Mas parece que Brown não está muito satisfeito com a organização da festa este ano, após reclamar que ele não foi escalado para abrir o evento, e o seu trio sairia depois de Bell Marques.
Imperatriz Leopoldinense vence o Carnaval do Rio de Janeiro
Incomodado, o artista disse não ter gostado da situação. "Tradicionalmente, é a gente que abre o Arrastão. A ordem foi invertida. Disse que foi o governador que pediu, acho que o prefeito também. Bell não tem nada a ver com isso, mas o governador, que está chegando agora, e o prefeito, precisam respeitar um pouquinho as questões tradicionais".
Em nota, os organizadores do evento alegaram que a ordem de saída dos trios havia sido definida com os produtores dos artistas, o mesmo afirmou a Prefeitura e Governo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar