O BBB 23 viveu nos últimos dias a chamada “semana turbo”, com direito a big fone, prova do líder, formação de paredão e eliminação em poucos dias. Tudo isso acabou deixando os confinados na casa ligados mais ainda no jogo.
Durante a madrugada, o assunto foi a saída de Gustavo, que recebeu 71,78% dos votos no sexto Paredão do BBB, pegando a todos de surpresa, principalmente os aliados do Cowboy.
BBB 23: Gustavo é eliminado e Big Fone toca de novo
A namorada do eliminado se mostrou inconformada com o resultado. Key Alves chegou a cogitar que a eliminação fosse falsa, caiu no choro e culpou MC Guimê pelo ocorrido, comentando com os amigos que pretende fazer da vida do funkeiro um inferno.
"Ele começa a rezar porque a vida dele vai virar um inferno aqui dentro. Ele me tirou o que eu mais tinha aqui dentro... É bom ele não cruzar a minha frente", disse.
O MC demonstrou não ter gostado da atitude da jogadora de Vôlei e respondeu. "Vou ficar em paz com a Key. Do jeito que ela falou comigo, não gostei, não. Mas tá suave. Em nenhum momento eu vou aumentar a voz. Vou ouvir e é isso".
Bruna chama Nicácio de "urubu de luto" e web aponta racismo
Fred Nicácio, que também estava no paredão, comemorou a volta durante conversa com os aliados do jogo e disse estar pronto para o ataque.
"E agora eu vou que nem um tanque de guerra: lento, impenetrável e imparável. Para mim, é mais importante a direção do que a velocidade. Poder vir, ataca mais!", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar