Nesta semana, Thiago Schutz virou assunto após ameaçar de morte a atriz Livia La Gatto, que postou vídeo debochando de conteúdos de homens que têm discurso de ódio contra mulheres.
Veja também:
'Nunca tive a intenção', diz Schutz após ameaçar matar atriz
"Red pill": entenda termo usado por coach que ameaçou atriz
Schutz é dono do perfil "Manual Red Pill" no instagram onde posta frequentemente vídeos com ideologias misóginas e machistas.
Joelma Handziuk, 53 anos, é uma fotógrafa que deu um fora em Thiago durante um reality show de relacionamento em que participaram juntos, quando ela tinha passado dos 50 anos de idade.
Na ocasião, Thiago, que acredita que mulheres acima dos 30 anos não têm mais valor sexual na sociedade, disputou com mais quatro homens o amor de Joelma, que acabou ficando com outro participante e rejeitando o coach.
Em uma live com a cantora Bruna Volpi, a fotógrafa avaliou o comportamento de Thiago. "No fundo tenho pena. Uma pena espiritual, porque é preciso evoluir muito para apagar isso. Mas não sou responsável por esse trauma, esse comportamento", disse ela.
Thiago se tornou um "conselheiro" após participar do reality de relacionamento, o que, na opinião de Bruna, pode ter sido a gota d'água para a que ele se tornasse um homem que despreza mulheres mais velhas, independentes e donas de si.
Ou seja, o discurso misógino de Schutz pode ser fruto de uma frustração pessoal - apesar de falas e ações discriminatórias não possuírem qualquer amparo que as justifiquem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar