plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DOUTOR ELIMINADO

BBB 23: Fred Nicácio é o 7º eliminado com 62,94% dos votos

O segundo mais votado da noite foi Cara de Sapato, que recebeu 36,23% dos mais de 200 mil votos computados nesta noite.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 23: Fred Nicácio é o 7º eliminado com 62,94% dos votos camera Com 62,94% dos votos, o brother é o 7º a deixar esta edição. | Reprodução

Depois de voltar de Paredões, o participante Fred Nicácio foi eliminado do BBB23 na noite desta terça-feira (28). Com 62,94% dos votos, o brother é o 7º a deixar esta edição.

Cezar Black foi o menos votado da noite, como já era esperado pelos espectadores, já que a grande maioria do público se dividiu entre Fred Nicácio e Cara de Sapato, dois participantes que sempre se atacaram no programa.

O próprio Tadeu Schmidt deixou isso claro no discurso: “Pode relaxar que esse Paredão não é sobre você. Viu César”, disse ele se dirigindo para o participante Cesar Black, que recebeu apenas 0,83% dos votos.

O segundo mais votado da noite foi Cara de Sapato, que recebeu 36,23% dos mais de 200 mil votos computados nesta noite. Apoiado pela sua amiga Amanda, o brother chorou bastante e se emocionou ao se despedir de Nicácio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias