Naldo Benny, o homem que conquistou o coração de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, demonstrou ser um grande querido não apenas no Brasil, mas também em outros territórios mundo afora.
Após revelar a "relação de irmãos" que possui com o cantor Chris Brown, contar sobre a vez em que impressionou o astro de basquete LeBron James com seu tênis e expor muitas outras histórias das quais algumas pessoas duvidam, o funkeiro decidiu abrir o jogo sobre sua intimidade com a esposa.
Em entrevista ao programa Otalab, do canal Splash, do UOL, Naldo comentou que, em apenas uma semana, ele e Moranguinho fizeram sexo 37 vezes, sendo este o recorde do casal. Sim, isso dá mais de cinco transas por dia.
Veja também:
Naldo Benny mostra demais ao dançar 'Zona de Perigo'; veja
Naldo exige que personal apague mensagens de sexo a três
"Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: 'a viagem é de 26 horas'. Eu falava: 'que maravilha'", explicou Naldo.
Os famosos também expuseram um episódio em que se hospedaram em um hotel, onde chegaram no local por volta das 21h e só saíram no dia seguinte, depois das 15h.
Até aí, tudo bem. O detalhe é que eles garantem que passaram todo esse tempo, mais de 18 horas, acordados e fazendo sexo. Que maratona!
Durante a entrevista, Moranguinho ressaltou que é a pessoa que "equilibra e controla" o casamento, porque, de acordo com ela, se depender do cantor, é sexo "toda hora, em qualquer lugar". "Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem", destaca.
Naldo e Moranguinho estão juntos desde 2010. Eles se casaram em 2013 e, juntos, possuem uma filha. Vale lembrar que eles se separaram em, 2017, mas, tempos depois, reataram o relacionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar