MC Guimê é o novo líder do BBB 23. Na noite desta sexta-feira (10), Tadeu Schmidt conversou com o músico e Ricardo que decidiram, ao vivo, quem ficaria com o reinado da semana. Eles negociaram por um minuto, diante da casa toda, e o apresentador precisou insistir para chegarem a um consenso.
"Eu ajudo no desempate, e você vota no indicado", negociou Ricardo. "Tá, pode ser", concordou Guimê. Os dois precisaram ser prensados por Schmidt, que acabaram definindo quem ficaria com o posto nos últimos segundos.
Desta forma, o músico lidera a casa, enquanto Ricardo conquistou R$ 20 mil de prêmio. A seguir, MC Guimê indicou quem são os integrantes do VIP: Sapato, Aline e o próprio Alface. Sarah chegou a ser nomeada para o grupo especial por Ricardo, mas Schmidt negou. "Quem toma as decisões é o líder, e não você", insistiu o apresentador.
+ Fred Nicácio deve processar ex-BBBs por racismo religioso
+ Sexo? Key Alves revela projeto com Gustavo no Onlyfans
Guimê e Ricardo Alface foram os últimos a deixar a Prova do Líder de resistência já na manhã desta sexta. Eles disputaram até o fim com Amanda e Sapato. Porém, num descuido, ambos não apertaram o botão sendo corretamente eliminados.
O desafio foi do jeito que o "fã raiz" do reality gosta: resistência. Na dinâmica, o brothers se organizavam em duplas. As quatro primeiras duplas eliminadas teriam de ler consequências.
Confira:
💬 @tadeuschmidt sobre a divisão VIP e Xepa: "A Sarah já não vai poder porque você passou a decisão pro Alface" 💥👀 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/FgzPOz1RME
— Big Brother Brasil (@bbb) March 11, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar