Conhecida desde criança pelo nome artístico "Jotta A", a cantora, que iniciou a carreira no mundo gospel, rompeu com o gênero musical e revelou se identificar como mulher trans em 2022.
Nesta segunda-feira (13), ela surpreendeu os seguidores e fãs ao mostrar o novo nome após realizar a retificação de documentos. Jotta agora se chama Ella Viana de Holanda e tem dedicado a carreira à música pop.
Veja também:
Ex-cantor gospel, Jotta A assume ser mulher trans
Dia da Mulher: a luta da mulher trans e travesti
A mudança marca a transição de gênero da cantora, que apesar de ter anunciado o fato recentemente, o processo de autoaceitação e autoconhecimento já havia iniciado desde 2020.
"Me chame pelo meu nome, Ella", escreveu na legenda da publicação. Na imagem, a artista compartilhou um clique do novo RG. "Que lindo seu nome", disse uma fã. "Feliz por você", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "seja ainda mais feliz".
Em resposta a um internauta, a artista comentou que o nome artístico "Jotta A" será mantido nas redes sociais devido a história dela, mas que aceita ser chamada por ambos os nomes.
Veja a publicação:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar