plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"FUI MUITO BRUNO"

Surfistinha fala sobre penetrar homens: "sentia prazer"

De acordo Raquel, quando trabalhava como garota de programa, ela sentiu prazer ao penetrar homens, que eram seus clientes. “Eu fui muito Bruno. Tiveram dias em que fui mais Bruno que Bruna".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Surfistinha fala sobre penetrar homens: "sentia prazer" camera As declarações de Surfistinha foram realizadas durante uma entrevista ao podcast “Acompanhadas”. | (Reprodução Youtube)

A escritora Raquel Pacheco, 38, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha, relatou experiências sexuais onde penetrou homens, descritos por ela como “musculosos”. As declarações de Surfistinha foram realizadas durante uma entrevista ao podcast “Acompanhadas”.

De acordo Raquel, quando trabalhava como garota de programa, ela sentiu prazer ao penetrar homens, que eram seus clientes. “Eu fui muito Bruno. Tiveram dias em que fui mais Bruno que Bruna. Eu gostava, sentia prazer em ver aquele homem todo hétero, desconstruído [sendo penetrado]", falou a escritora.

Durante a conversa, Surfistinha contou com detalhes como foi sua primeira experiência sexual ao penetrar um homem. “O meu primeiro cliente que pediu inversão ele era bombado, malhado, gigante, super machão, super hétero top... Ele chegou no privê, me escolheu, quando a gente chegou no quarto, ele falou que queria consolo", declarou.

No entanto, naquela época Bruna Surfistinha ainda era inexperiente nessa área e não compreendeu o pedido de seu cliente. Ele então sugeriu que ela fosse pegar brinquedinhos sexuais com suas amigas. Ao retornar ao quarto, a garota de programa ainda achava que ela seria penetrada, mas foi surpreendida quando viu o homem de quatro.

“Na minha cabeça ingênua eu ainda pensei que ele fosse penetrar em mim. Eu cheguei no quarto com a maletinha, ele escolheu justamente o maior que tinha, comecei a suar frio, porque pensei que ele fosse [penetrar] em mim. Aí eu ia pedir para ele fazer com carinho, jogar um tubo de lubrificante. Aí eu fui tomar banho. Quando saí do banho, ele já estava pelado, de quatro na cama, e eu olhei e entendi. Fiquei mais aliviada", explicou.

Ao final de sua história, Surfistinha conta que o cliente pediu com insistência que ela colocasse o consolo no ânus dele. "Coloquei uma camisinha, coloquei [o pênis artificial] na sinta e fui bem devagarinho, imaginando que se fosse eu, que ele fosse fazer o mesmo por mim. Achei que fosse a primeira vez dele. Aí eu coloquei a cabecinha, ele falou 'pode ir fundo, sem dó'", completou.

Assista a entrevista completa com Bruna Surfistinha no vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias