plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MANDOU A REAL

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Enzo Celulari

Os dois foram vistos juntos em um restaurante em São Paulo, o que aumentou a especulação sobre um possível affair entre os famosos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Enzo Celulari camera A atriz Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari. | Reprodução

A especulação sobre um possível affair entre a atriz Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, e Enzo Celulari, de 25, começou após eles terem sido vistos juntos em uma viagem e, novamente, em um restaurante em São Paulo.

Porém, após as especulações, a atriz abriu o jogo e negou qualquer tipo de romance com Enzo Celulari.

Na terça-feira (14), Marina e Enzo foram flagrados no mesmo local na presença de outras pessoas, o que aumentou ainda mais os rumores sobre um possível romance entre eles. No entanto, Marina já havia desmentido os boatos em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmando que eles são apenas amigos.

LEIA TAMBÉM:

+ "Truce fatos": Larissa é a 9ª eliminada do BBB 23 com 66,75%

+ Modelo nua usa acessórios para cobrir só o necessário

+ Em carta, esposa de Daniel Alves aponta fim do casamento

Em seu perfil no Twitter, Marina foi ainda mais enfática ao rebater os rumores e pedir para que as pessoas parem de inventar histórias sobre sua vida pessoal. "HAHAHAHA gente, eu fui abraçar minha outra amiga. Não posso mais nem comer depois da academia com os amigos. Parem", escreveu a atriz em resposta ao vídeo compartilhado por Leo Dias.

Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes mais talentosas e queridas do Brasil, tendo conquistado uma legião de fãs ao longo de sua carreira. Enzo Celulari, por sua vez, é filho da atriz Claudia Raia e do ator Edson Celulari, e também tem uma carreira de destaque no mundo dos negócios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias