plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OFICIALMENTE

Triste e decepcionada: Lexa se afasta após assédio de Guimê

O participante da 23ª edição do reality, que é casado com Lexa, assediou a nova integrante da casa, Dania, durante a festa do líder na madrugada de hoje

Imagem ilustrativa da notícia Triste e decepcionada: Lexa se afasta após assédio de Guimê camera Momento em que Guimê, casado com Lexa, assedia Dania dentro do reality | Reprodução

A esposa de MC Guimê, Lexa, veio a público mais uma vez para falar sobre a conduta do marido que assediou Dania, uma nova participante da 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB), durante a festa do líder realizada na madrugada desta quinta-feira (16).

Mais cedo, a cantora recorreu brevemente em seu perfil no Twitter afirmando que não estava bem e que precisaria de um tempo. Agora, ela oficializou esse comunicado em seu perfil no Instagram, afirmando que, sem forças, se retira “completamente desse cenário”, além de atestar que não irá mais acompanhar o reality.

“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar”, inicia. “Guimê me conheceu com 19 anos. Hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”, diz Lexa ao longo da publicação feita no início dessa tarde.

“Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada. Eu não tenho forças pra nada”. E decreta: “Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, pontua a artista.

ASSÉDIO NO BBB 23

Dania Mendez, a nova participante do reality que chegou diretamente do México, participou da festa do líder de MC Guimê e foi vítima de assédio dentro da casa, em momentos distintos, pelo colega de confinamento e por Antônio Sapato.

+ No México, Key Alves critica envolvimento de Dania e Sapato

As cenas repercutiram nas redes sociais e revoltaram internautas que pediram expulsão dos dois.

No final da manhã, Dania foi convocada pela produção do programa a se dirigir até o confessionário, levantando a possibilidade de ser questionada sobre a conduta de Guimê e Sapato, o que não aconteceu. Ela foi chamada e teve a mão enfaixada - depois de se machucar durante a festa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias