plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB 23

Equipe de Dania se pronuncia sobre atitudes dos brothers

O irmão da participante se pronunciou sobre a importunação sofrida por ela dentro do BBB 23

Imagem ilustrativa da notícia Equipe de Dania se pronuncia sobre atitudes dos brothers camera Influencer Dania Mendez participante do reality “Las casa de los Famosos" | Reprodução/ Instagram

A participante e influenciadora mexicana Dania Mendez chegou causando uma grande agitação na casa mais vigiada do Brasil na tarde da última quarta-feira (15).

A estadia de Dania na casa é resultado de um intercâmbio entre os programas do Brasil e México. A influencer ficará uma semana no reality brasileiro, e terá uma “missão especial” que ainda não foi revelada.

Ao chegar, a participante foi recebida por "Cara de Sapato" e os demais confinados iniciaram uma movimentação para que houvesse um envolvimento entre os dois, ao que "Sapato" pareceu recusar a ideia no primeiro momento.

Já durante a festa na madrugada desta quinta-feira (15), a sister recebeu notórias investidas por parte do brother e do líder da semana, MC Guimê.

Guimê, que tem um relacionamento com a cantora Lexa fora da casa, foi acusado de assédio e infidelidade por muitos internautas, que desaprovaram a atitude do cantor.

Câmeras flagraram carícias feitas pelo funkeiro nas costas e bumbum de Dania, que parecia estar desconfortável, além de outras atitudes questionáveis

Já "Sapato", foi acusado de "forçar a barra" com a influencer, chegando a imobilizar a morena na cama para conseguir um beijo, chegando a levar uma chamada de atenção da produção.

O caso rendeu um posicionamento da equipe de Dania na internet. Em postagem no Instagram, o irmão da participante, Julio Hernandez, reprovou o comportamento dos brothers.

"Ontem a noite no BBB, houve uma festa em que vimos que Dania estava muito feliz, se divertindo em seu primeiro dia, com álcool envolvido. A única coisa que posso dizer é que não estou de acordo com as atitudes de alguns homens de lá, não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Obrigado às pessoas que ajudaram ela, Domitila, Bruna e mais... Obrigado", escreveu Julio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias