A atriz Cissa Guimarães não teve o contrato renovado pelo Grupo Globo e se despediu da casa onde viveu ao longo de mais de 40 anos. A artista, que comandava o “É de Casa” em 2021 - ano de sua saída -, voltou a falar sobre o assunto em entrevista à jornalista Ana Cora Lima.
Questionada sobre o sentimento por não ter o contrato renovado com a Globo, Cissa — que atualmente interpreta uma juíza na série “A Divisão”, da Globoplay — revelou ter ficado surpresa com a decisão.
“Foi uma surpresa. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar... Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim”, explica.
E MAIS:
Jornalistas da Record e da Globo se casam: "Agora é oficial"
Karol Conká revela se voltaria ao BBB após maior rejeição
A atriz disse também que até hoje não aceita a justificativa da emissora para o término do contrato, que alegou questões financeiras.
“Eles alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem”, declara.
“Ficou alguma mágoa ou ressentimento?”, perguntou a jornalista. Cissa respondeu: “Zero mágoa porque foram 46 anos de Globo. Por Deus. Tive uma relação excelente e só tenho gratidão”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar