A apresentadora Mônica Fonseca, do quadro “Hora da Venenosa”, da Record TV de Minas Gerais, foi perseguida por um “stalker” até o seu ambiente de trabalho. A perseguição, contudo, não durou muito tempo. O homem foi preso em frente à filial da emissora na última terça-feira (21).
As informações são do colunista Leo Dias, que afirma que Mônica, naquele dia, chegou à filial para apresentar o programa quando percebeu que o homem que a perseguia há alguns dias estava aguardando por ela com uma caixa de bombons e uma carta. No papel, ele afirmava que “só queria tê-la” e que seria necessário “fazer carnificina”.
O "stalker" foi identificado como Fabiano da Silva Ferreira, que já possui 18 boletins de ocorrência. Ele foi perseguido pela polícia e conseguiu escapar. Momentos depois, Mônica foi alertada de que Fabiano estava novamente próximo de seu local de trabalho, momento em que ela, minutos antes de entrar ao vivo, comunicou a polícia em desespero.
E MAIS:
"Não estou tendo um colapso", diz Britney Spears após susto
Homem é preso após ameaçar matar a própria companheira
Fabiano foi preso em flagrante e deverá passar por uma audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (22) para definir se será encaminhado a um presídio ou se será solto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar