Não é de hoje que o famoso e polêmico “teste do sofá” da Rede Globo, circula nos bastidores da emissora, o eufemismo diz respeito aos famosos que conseguem papéis em troca de ir para a cama com algum chefão da emissora do plimplim.
Por outro lado, ir para a cama com um chefão não garante 100% um papel em um trabalho na emissora, como foi o caso de uma atriz que resolveu expor tudo o que sabe sobre Leonardo Nogueira, diretor de novelas da emissora e marido da atriz, Giovanna Antonelli.
Uma atriz identificada como Carol Picchi, de 37 anos, alega ter mantido relações sexuais com Lonardo por aproximadamente um ano em troca de um papel na novela Fuzuê, trama que irá substituir Vai Na Fé na faixa das 19h.
Quem é Carol Picchi?
Natural do Paraná, Cassia Carolina Picchi Apolônio é uma atriz que se mudou para o Rio de Janeiro em busca de se consolidar na carreira artística.
Carol já chegou a atuar em algumas produções da Globo, porém, em nenhuma teve papel de destaque. Suas aparições foram sempre em papéis pequenos de total irrelevância para as histórias das quais participou.
Currículo
A mulher já chegou a fazer algumas participações nas tramas Flor do Caribe, A Regra do Jogo, Malhação, Supermax e O Tempo Não Para, todas da Rede Globo.
Porém, foi na trama "Flor do Caribe” que Carol conheceu o marido de Antonelli, no qual viveu um romance secreto que teria começado em 2021.
Segundo ela, o trato entre ela e Leonardo seria transar com o diretor apenas para conseguir um papel em uma novela da Globo.
No processo, Carol diz que teve a primeira noite de sexo com o marido de Antonelli no dia 21 de dezembro de 2021. Os dois se aproximaram por intermédio de um amigo da atriz que queria ajudá-la a conseguir um papel em Fuzuê. Mas ela teria que passar pelo “teste do sofá” com o diretor para conquistar o tão sonhado papel.
Processo
Para provar que ela estaria falando a verdade, a atriz resolveu anexar prints de conversas que teve com o diretor no processo. Em alguns momentos da conversa, Carol enviada fotos picantes para Leonardo e ele reagia com frases como "Saudade e precisando falar com você",outras com teor mais picante, como "De tudo isso só ficou a imagem sua com a lingerie vermelha na cabeça", ou "Puta que pariu, que loucura. Até desconcentrei pra reunião de agora".
No meio das provocações, há marcações de encontro entre os dois e também algumas cobranças de Carol sobre a escalação da novela Fuzuê.
No dia 25 de novembro a atriz disse ao diretor que havia sido contratada por uma mulher chamada Frida, que enviou um texto com o nome de uma personagem chamada Soraya Terremoto.
A atriz elogiou o perfil da personagem Porém, um detalhe no texto chamou atenção: a personagem diz ter 24 anos. E Carol tem 37. E esse fator foi um dos empecilhos para sua aprovação.
Após se sentir lesada, Carol entrou na justiça e está pedindo uma indenização de R$ 2 milhões. Onde conta ter sofrido assédio sexual (por considerar o que rolou entre ela e o marido de Antonelli como um "teste do sofá") e pede reparação por danos morais.
Nas redes sociais, Leonardo tenta se defender afirmando que foi vítima de extorsão, confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar