Em 2001, o ator Iran Malfitano fazia muito sucesso por conta do seu personagem em Malhação, Gui. Na época, o artista era um dos galãs mais queridos da telinha.
Com todo esse sucesso, o ator recebeu vários convites e propostas de trabalhos, e uma delas foi para posar nu.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Iran revelou que recebeu um convite para posar na revista gay G Magazine, hoje extinta. Segundo Malfitano, ele recusou a proposta por conta do cachê, que seria de R$ 70 mil. O ator condenou o valor baixo para o tamanho da exposição que teria.
"Fui [chamado], mas não posei por causa de dinheiro. A gente não se acertou... naquela época estava estourando em Malhação", contou.
Leia mais
Amanda é dona do poder curinga da semana
Conheça a atriz que diz ser amante do marido de Antonelli
O ator ainda disse que tentou negociar o valor com a revista, argumentando que iria atrair um novo público para a publicação, que eram as pessoas que acompanhavam Malhação.
"Falei para o pessoal [da revista]: 'olha, é um público que vocês podem estar começando agora, essa galera de Malhação, da minha idade, que de repente compra por curiosidade, então abre a mão aí, abre a carteira'. Falei para eles: 'pô, se vocês forem ganhar dinheiro, eu quero ganhar também", relatou.
Hoje, aos 41 anos, Iran Malfitano afirmou que não posaria nu, especialmente porque agora tem uma filha adolescente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar