No último sábado (25) ocorreu o E-Prix de São Paulo de Fórmula E. A corrida foi realizada no Sambódromo do Anhembi e um dos convidados para o evento foi o digital influencer Iran Santana, conhecido como Luva Pedreiro.
O que deveria ter sido uma grande experiência para o produtor de conteúdo, acabou sendo marcado por um episódio nada agradável.
Iran contou no stories do Instagram que sofreu preconceito por parte de alguns torcedores enquanto saia do local, após o fim da corrida.
Segundo Luva de Pedreiro, um homem disse para uma mulher: “cuidado, que vai roubar a gente”. Iran relatou que estava sem camisa, com bermuda, chinelo, tinha um cordão de ouro e boné.
Leia mais
Luva de Pedreiro já recebeu mais de R$ 1 milhão em um só mês
Luva de Pedreiro fica preso em elevador e se desespera
O influencer acredita que por conta da aparência, o homem achou que ele era um ladrão.
“Estou puto, mas não vou nem xingar. Estava na corrida, e só porque o pessoal era meio chique lá, veio uma mulher e um cara. Eu fui atrás do cara, indo embora, e o cara disse para ela: 'Cuidado, que vai roubar a gente'. Porque eu estava assim, não gosto de andar daquele jeito que o pessoal anda, ando do meu jeito. Pensou que eu ia roubar eles, me chamando de ladrão. Julgando meu caráter, sou disso não”, desabafou o produtor de conteúdo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar