Não é à toa que Mc Pipokinha, como é conhecida no mundo do funk, está entre os assuntos mais comentados dos últimos tempos. Não é só por conta do conteúdo musical extremamente sensual que a cantora apresenta com a participação do público nos shows, mas é também pelas apresentações, que simulam movimentos sexuais e têm de tudo, desde posições sugestivas até mesmo a prática do ato no palco ao vivo, como aconteceu esta semana, com um pai de uma influencer.
Para celebrar o aniversário de 60 anos do pai da influencer Nathália Valente, a loira resolveu levá-lo, junto com sua mãe, para um show da MC Pipokinha. No entanto, o que surpreendeu mesmo foi o presente que a filha resolveu dar ao pai. Ela pediu para a estrela do Funk dar uma Surra de Bunda na cara do seu genitor. E, o pior, tudo isso aconteceu na frente da esposa, o que repercutiu de forma negativa na web.
Leia também:
Bia Miranda termina noivado e acusa ex de agressão e roubo
Rosalia é vaiada no Paraguai por causa de time de futebol
O ato não foi bem visto por alguns internautas, que chegaram a criticar atitude da moça. No TikTok, a influenciadora compartilhou um vídeo com todos os detalhes do show da MC Pipokinha.
“Levei meu pai no show da Pipokinha pra poder comemorar o aniversário de 60 anos dele. Minha mãe também foi de Pipokete… Chegamos no camarim da Pih e meu pai já fez amizade com ela. Falei que era aniversário dele e ela resolveu dar um presente de aniversário muito especial“, narrou ela.
Tudo foi registrado pela Nathalia Valente, que fez imagens do camarim da funkeira e do começo do show, até o momento do pai da influencer subir no palco.
“Agora presta atenção que meu pai vai levar uma surra de bunda da Pih. Meu Deus do céu, eu nasci pra ver isso”, comemorou Nathalia.
Confira abaixo o vídeo:
nathalia valente faz de tudo pra aparecer na internet como pode pic.twitter.com/KeLqT4v3WQ
— gab sulista (@gabtweeta) March 27, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar