A paraense Daniele Lopes, natural de Tucuruí, ficou conhecida como na internet como "Dani senta com carinho" após postar vários vídeos com as mesmas expressões faciais e corporais enquanto dançava a coreografia repetida da música "Não Pode Se Apaixonar", em 2021.
Em fevereiro deste ano, a influenciadora bombou novamente na web ao postar um vídeo dançando com um micro biquíni branco. Na época, vários internautas e famosos reagiram, inclusive a influenciadora Camilla de Lucas.
Muitos internautas chegaram a sugerir que Dani vestiu o biquíni ao contrário para ficar menor. Em entrevista a Marie Claire, a paraense chegou a comentar sobre a suposição. “Era só um biquíni menor, não coloquei ao contrário nem nada”.
Ela também revelou que apesar do vídeo ser descontraído, recebeu críticas pesadas e até machistas.
“Ah, teve uma galera que falou umas coisas meio machistas. Mas teve uma galera também brincando com o tamanho do biquíni. Tentei focar mais nos comentários positivos do que nos negativos, porque senão a gente fica maluca”, informou.
Atualmente, o vídeo em que ela aparece dançando de micro biquíni conta com mais de 220 mil curtidas e 6 milhões visualizações, mas apesar dos números, a influencer também recebeu muitas críticas, chegando a reagir de maneira inovadora.
Durante a entrevista, ela também contou como surgiu a ideia. “Eu tive essa ideia depois dos comentários que recebi. O vídeo que eu estava coberta teve muitas mais visualizações do que os de biquíni. A galera gosta do meu conteúdo independentemente da roupa que eu estou usando”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar