Renata Vasconcellos e William Bonner estão a frente do jornal de maior audiência do País há muitos anos e já tiveram que dar notícias muito difíceis. Porém, recentemente, um momento foi o "pior de todos" para Renata.
+ Renata Vasconcellos choca ao surgir com look inusitado no JN
+ Renata Vasconcellos chora ao anunciar morte de jornalista
Em entrevista a Pedro Bial, a jornalista revelou como foi o período da pandemia de COVID-19 e como Bonner fui importante para ela. "Me lembro que quando começou, o Bonner me ligou e perguntou: ‘Renata, você está preparada?’, e eu respondi ‘estou’, então ele disse ‘vamos juntos’. Então suspendemos folgas, finais de semanais, estávamos juntos”, disse, se referindo ao começo de tudo, em 2020. “Foi o momento mais difícil da minha carreira”, completou.
Ainda durante o programa, Renata comentou os ataques que a imprensa recebia de grupos políticos durante a pandemia e a divulgação massiva de fake news: “Assistir à mobilização dos cientistas, médicos pra salvar vidas e ao mesmo tempo combater as fake news; a desinformação deliberada foi uma tempestade perfeita”. Concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar