Após a eliminação de Marvvila no 12º Paredão do BBB 23 formou o Top 9 da temporada. Na reta final, os participantes debateram estratégias, os novos focos e como se portar diante dos rivais nos 20 dias que faltam para terminar a edição.
Quem acompanha o programa, já percebeu que Bruna Griphao e Sarah Aline vem se estranhando, não só durante a convivência na casa, mas também durante o jogo da discórdia e, o que parece, ambas declaração guerra.
No último jogo da discórdia, ambas protagonizaram muita confusão, troca de farpas e muitos tiros de fumaça e tinta na cara.
Durante a madruga desta quarta-feira (05), Bruna Griphao, juntamente com as integrantes do quarto deserto, questionou quais seriam os próximos passos do grupo após a eliminação de Domitila. Larissa aconselhou a atriz a focar em outras pessoas e citou Sarah Aline como o principal alvo a partir de agora.
Larissa: "Agora tem que deixar, né? Tem que focar em outras pessoas que não estão movimentando tanto assim o jogo" Bruna também comentou que a ativista social não tem uma torcida forte e "não é uma Juliette".
Leia também:
Marvvila é a 12ª eliminada do BBB 23 com 16,95% dos votos
Key Alves abre o jogo sobre o fim do namoro com Gustavo
Mas, enquanto isso, do outro lado da casa, Sarah Aline também planeja focar em Bruna na próxima formação de paredão. No entanto, Sarah afirmou não ter medo de ir ao Paredão. Disse, ainda, que puxaria Bruna em um possível contragolpe.
A sister parece ligada do game do quarto deserto. Sarah: "Eu tô olhando pro jogo que elas estão fazendo agora. Tenho certeza que elas vão tentar me colocar e não vão colocar o Fred [Nicácio] diretamente, só se eu não tiver disponível".
Então, se chumbo trocado não dói, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. A rivalidade entre elas deve aumentar? É o que veremos na formação do próximo paredão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar